When You Believe- Whitney Houston, Mariah Carey

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Royal Óbidos Spa & Golf Resort abre campo de golfe

Royal Óbidos Spa & Golf Resort abre campo de golfe

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort, em Óbidos, vai abrir ao público o respectivo campo de golfe a 2 de Janeiro de 2012, depois da conclusão do processo de homologação e classificação do mesmo por parte da Federação Portuguesa de Golfe.

Contudo no próximo dia 1 de Novembro de 2011 terá lugar a abertura do campo de golfe em regime de ‘soft opening’, para além da entrada em funcionamento do Club house.



Este campo de 18 buracos, projectado por Severiano Ballesteros, ocupa uma área total de 65 ha. O campo de golfe visa sobretudo mercados nacional e do Norte da Europa, concretamente da Escandinávia, incluindo a Finlândia, Alemanha, Áustria e Suíça, Reino Unido e Irlanda e Benelux. Espanha e França constituem também mercados preferenciais.

A estratégia de promoção da componente de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort implicou também a sua entrada no leque de associados da Associação de Turismo de Lisboa.



O Campo de Golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort insere-se num investimento global de 200 milhões de euros, da responsabilidade do Grupo MSF, aplicado na construção de um hotel de cinco estrelas servido por um spa, ao qual estará associado um conjunto de estúdios e apartamentos em regime de lock-off. O resort inclui ainda 131 lotes para moradias, 32 dos quais já foram alvo da celebração de escrituras para venda numa primeira fase de comercialização.

Sem comentários:

Enviar um comentário